terapia
Caros Colegas e Professores,
Pelo intenso trabalho que temos tido, não só para o seminário mas também com os testes e restantes trabalhos, para as restantes cadeiras, o nosso blog tem andado um pouco adormecido…
Visto que temos algumas evoluções no “Terapia”, venho postar as últimas novidades do nosso projecto, a caminho a apresentação da próxima sexta-feira.
Relativamente a 2 pontos:
Reperage-
Realizámos uma primeira Reperage a um consultório em Lisboa, que na minha opinião visando a realização, se enquadra no mood que pretendo para o filme. Temos alguns problemas no ponto de vista da produção relacionados com a escassez de espaço para a equipa, mas estamos a tentar, com a substituição e introdução de alguns adereços / mobília e reorganização dos mesmos, encontrar um lugar apto para uma rodagem sem problemas.
Este fim-de-semana teremos novidades para um possível novo decor interior, este já com mais espaço.
De qualquer forma, ficam algumas imagens:
Actores-
Relativamente aos actores, e depois de uma conversa com a Prof.ª de Realização, optei por apresentar à nossa produtora as seguintes hipóteses a serem contactadas:
Para o António Lavra, Marcantónio Del Carlo
Para a Marta, Margarida Marinho
Para o André, já temos actor, é um dos nossos colegas de teatro, mas até ao momento ainda não tive acesso a uma fotografia para apresentar neste blog. Já conversei com ele, julgo ter o perfil para a personagem, mas será realizado um casting na próxima terça-feira para a confirmação.
Por falar em teatro, termino este post recomendando um livro lançado por dois alunos da nossa escola, numa edição da ESTC – Irlando Ferreira e João Santos – “Mão Por Mom, Mom Por Mão”, lançado na passada quarta feira, estando já disponível para venda (2€) na nossa biblioteca.
(Vanessa... deste-me a triste ideia de adoptar um macaco... será que eles comem whiskas?)
Bom resto de trabalho! :-)
4 comentários:
Comentário off the script depois de ver as fotografias do set: Por favor, mais filmes feios, Não!!!! Já bastam os que têm passado no Indie!
Bernardo, o gatinho foi um erro do blogger.com, não era suposto vir parar ao blog da cadeira (ainda bem que não se tratava de algo obsceno...)
De qualquer forma, acabaste de salvar o pacholas! Já tem dono! Vivó pacholas!
Correcção: Os filmes portugueses do indie não são todos feios. Acabo de ver uma bela excepção: "Paisagem Urbana com Rapariga e Avião" de João Figueiras. Todos tivessem esse nível...
Postar um comentário