O site da cadeira está actualizado, e já tem, como é devido, o link para a ficha de avaliação.
Tem outras actualizações das quais destaco a que se refere à constituição das equipas, e que resumo:
- após o anúncio dos projectos que irão entrar em produção, devem os alunos encontrarem colegas para preencher os seguintes cargos:
- Assistente de realização
- Anotação
- Chefe de produção
- Art director
- Operador de câmara
- Assistente de imagem
- Chefe electricista
- Chefe maquinista
- Perchista
- depois de terem a concordância dos vários professores será marcada uma reunião com todos os alunos a fim de colmatar faltas nas equipas ou encontrar funções para alunos que ainda as não têm.
(ler a este propósito o "post" do Gonçalo Codeço)
Igualmente após o anúncio dos projectos a entrar em produção, será publicitado o horário das várias equipas para a aula de Art Direction (obrigatória para todos os alunos).
4 comentários:
uma questão:
e Fotógrafo de Cena ? não é para decidir agora?
Professor... ja lhe mandei um mail... o ficheiro RTF dá erro no meu mac por isso não estou a consiguir fazer a ficha, quando puder responda-me ao mail por favor.
GONÇALO:
a função de fotógrafo de cena ficará para mais tarde; as funções enunciadas são as prioritárias.
FRANCISCO:
enviei-te por mail a ficha.
francisco no meu mac abri o rtf no word... e já te mandei pro mail, acho eu :)
Postar um comentário