quinta-feira, 20 de março de 2008

Boas!

Estou pronto para me inserir numa das equipas, visto que n posso ser director de som mais uma vez, acabo por ficar automaticamente director de fotografia do projecto "O Argumentista", espero q corra tudo bem espero noticias dos elementos da equipa para me porem ao corrente da evolução do projecto so far...
Tenho assim muita pena de não poder ser assistente de realização do projecto "Reles" pois seria essa a minha primeira opção, mas como todas as equipas são amigáveis... de certo q vamos fazer um óptimo trabalho! um grande abraço a todos e espero não estar a usar o blog inconvenientemente não é essa a minha intenção, apenas achei mais fácil de comunicar com professores e alunos simultaneamente!
Obrigado pela atenção
e continuação dum óptimo trabalho para todas as equipas vencedoras.

Francisco Peres (CHICO)

Um comentário:

Jaime Silva disse...

Bem vindo Francisco! Mas o blogue serve também para dar esse tipo de notícias! Agora espero mais participações tuas (e dos teus colegas também) aqui no blogue.
P.S. - Quanto à tua eventual participação no "Reles" como assistente de realização: nada está por enquanto fechado nesse aspecto... let's wait and see!