quinta-feira, 20 de março de 2008

De repente vejo-me como produtora (coisas que nunca me tinha passado pela cabeça até então!) a pensar porque raio é que não existem actrizes de quarenta e muitos?! Depois de muito vasculhar deparei-me com o facto bizarro de que existe toda uma década em falta...ora isso não me dá muito jeito...preciso de uma actriz em todo o seu "esplendor" físico com uma idade respeitável e que nos possa convencer como devoradora de querubins...
Deixo aqui alguma sugestões para os elementos do meu grupo (contudo, são um pouco mais novas do que é suposto, uns cinco aninhos talvez...valha-nos a sra directora de fotografia...).

Margarida Marinho (sugiro dar uma vista de olhos a http://youtube.com/watch?v=SmosfzmfOAk

Um comentário:

Jaime Silva disse...

Bem vinda Cátia. E vivam as sugestões! Pois isto de se ser produtor de um filme tem destas coisas de procurar o que aparentemente não está à vista (mas há!)... Não é apenas tratar do "catering"...