sexta-feira, 6 de junho de 2008

Modo de Preparação



Hoje ao ver as rushes fiquei aterrorizada e bastante preocupada. Não era nem por sombras o que eu esperava e o que eu tinha visto no dia anterior na Tobis. Graças a deus que vim a confirmar que realmente a lente do projector do pequeno auditório não está nas suas perfeitas condições após termos digitalizado todo o filme para o Avid. Aqui sim, a imagem já correspondia ao que tinha visto e fiquei bastante mais descansada e digamos que, contente!

Um obrigada aos meus fantásticos electricistas. Vejam sempre se "o sol está no sítio", dá sempre jeito!

Rita, Dir. de Fotografia

2 comentários:

Zé Ricardo disse...

Posso dizer que "gostei bastante" da iluminação do filme quando vimos ontem na pré-etalonagem na Tobis.

O filme ficará com o ambiente que todos nós pretendiamos, também muito graças à imagem e à iluminação.

Parabens!

Rita disse...

Obrigada zé. Pode-se dizer que contribuíste bastante para que a imagem ficasse boa, graças à ordem de rodagem que fizeste, sempre a pensar no que seria melhor para a luz. E parabéns pelo teu bom trabalho também...