quarta-feira, 16 de abril de 2008

Reles, O Ponto Da Situação

Boas!

Bom, venho por este meio, mostrar um pouco o que o grupo está a pensar e para que caminhos está a levar o filme "Reles, O Assassino". Em primeiro lugar, com as valiosas indicações do professor Sà Gouveia, temos pesquisado sobre armas e tentar perceber um bocadinho melhor o ambiente do reles. É claro, que passar a perceber de armas não é facil, mas nós lá nos vamos inteirando do assunto.

A fase a que estamos a dar mais importancia neste momento é acabar o guião, consequentemente as duas cenas adicionadas e algumas pequenas alterações que foram feitas, esparamos por isso, que o guião esteja finalizado (embora um guião nunca esteja finalizado a meu ver), para a proxima semana.

No que diz respeito a actores, já tinham sido discutidos em grupo varios nomes e chegamos a algumas conclusões, apesar de nao as termos revelado de imediato. A primeira, que diz respeito ao Reles, está mais que decidida e não resta duvidas. O reles será:


Miguel Guilherme

A mulher, inicialmente o alvo, mas que se revelará tambem uma assassina, que ostenta classe, beleza, embora bastante jovial, achamos que necessita alguma expressão facial, mas como pelo menos a mim é-me dificil encontrar uma actriz portuguesa jovem e que seja "arrebatadora" e talentosa, penso que esta, will serve our purpose.

Nuria Madruga


Quanto ao dealer, que deverá ser um rapaz/homem de 30 anos, já que ele representa um campo neutro está entre os novos e os velhos, a meu ver o actor que se encaixa nos "meus" parametros seria o Gonçalo Waddington, embora seja provavelmente um pouco dificil de o contactar, parece me está "perdido em combate".

Gonçalo Waddington

A musica e para terminar, tenho-a na minha cabeça como um misto de blues/jazz alternativo mixado com fado tradicional. Não é certo ainda se usaremos ou não musicas destes artista, mas para quem quiser dar uma olhadela e ter uma ideia, já dá pa visualizar o filme.

http://www.myspace.com/jorgecruzpoeira

"Fado de Uma Rua Qualquer"

http://www.myspace.com/deadcombo

"Rak Song"

"Lusitania Playboys"

É tudo por agora, quando tivermos mais novidades eu ou outro menbro postará aqui.

Melhores cumprimentos para todos,

André Bettencourt

Um comentário:

laura brasil disse...

Boa escolha de actores, principalmente no que diz respeito aos senhores, a meu ver. Agora é esperar que aceitem, mas isso também se resolve: com o vosso conhecimento recente sobre armas podem sempre... sei lá...