sábado, 26 de abril de 2008

A Caminho do Pitching…

terapia

Caros Colegas e Professores,

Pelo intenso trabalho que temos tido, não só para o seminário mas também com os testes e restantes trabalhos, para as restantes cadeiras, o nosso blog tem andado um pouco adormecido…

Visto que temos algumas evoluções no “Terapia”, venho postar as últimas novidades do nosso projecto, a caminho a apresentação da próxima sexta-feira.

Relativamente a 2 pontos:

Reperage-

Realizámos uma primeira Reperage a um consultório em Lisboa, que na minha opinião visando a realização, se enquadra no mood que pretendo para o filme. Temos alguns problemas no ponto de vista da produção relacionados com a escassez de espaço para a equipa, mas estamos a tentar, com a substituição e introdução de alguns adereços / mobília e reorganização dos mesmos, encontrar um lugar apto para uma rodagem sem problemas.

Este fim-de-semana teremos novidades para um possível novo decor interior, este já com mais espaço.

De qualquer forma, ficam algumas imagens:

Actores-

Relativamente aos actores, e depois de uma conversa com a Prof.ª de Realização, optei por apresentar à nossa produtora as seguintes hipóteses a serem contactadas:

Para o António Lavra, Marcantónio Del Carlo

Para a Marta, Margarida Marinho

Para o André, já temos actor, é um dos nossos colegas de teatro, mas até ao momento ainda não tive acesso a uma fotografia para apresentar neste blog. Já conversei com ele, julgo ter o perfil para a personagem, mas será realizado um casting na próxima terça-feira para a confirmação.

Por falar em teatro, termino este post recomendando um livro lançado por dois alunos da nossa escola, numa edição da ESTC – Irlando Ferreira e João Santos – “Mão Por Mom, Mom Por Mão”, lançado na passada quarta feira, estando já disponível para venda (2€) na nossa biblioteca.








(Vanessa... deste-me a triste ideia de adoptar um macaco... será que eles comem whiskas?)

Bom resto de trabalho! :-)

4 comentários:

Sá Gouveia disse...

Comentário off the script depois de ver as fotografias do set: Por favor, mais filmes feios, Não!!!! Já bastam os que têm passado no Indie!

Ванесса disse...

Bernardo, o gatinho foi um erro do blogger.com, não era suposto vir parar ao blog da cadeira (ainda bem que não se tratava de algo obsceno...)

Bernardo disse...

De qualquer forma, acabaste de salvar o pacholas! Já tem dono! Vivó pacholas!

Sá Gouveia disse...

Correcção: Os filmes portugueses do indie não são todos feios. Acabo de ver uma bela excepção: "Paisagem Urbana com Rapariga e Avião" de João Figueiras. Todos tivessem esse nível...