sexta-feira, 2 de maio de 2008

Actualização do site



O site da cadeira está actualizado, e já tem, como é devido, o link para a ficha de avaliação.
Tem outras actualizações das quais destaco a que se refere à constituição das equipas, e que resumo:
- após o anúncio dos projectos que irão entrar em produção, devem os alunos encontrarem colegas para preencher os seguintes cargos:
  • Assistente de realização
  • Anotação
  • Chefe de produção
  • Art director
  • Operador de câmara
  • Assistente de imagem
  • Chefe electricista
  • Chefe maquinista
  • Perchista
- devem apresentar estas propostas aos vários professores das áreas ligadas ao Seminário
- depois de terem a concordância dos vários professores será marcada uma reunião com todos os alunos a fim de colmatar faltas nas equipas ou encontrar funções para alunos que ainda as não têm.

(ler a este propósito o "post" do Gonçalo Codeço)

Igualmente após o anúncio dos projectos a entrar em produção, será publicitado o horário das várias equipas para a aula de Art Direction (obrigatória para todos os alunos).

4 comentários:

Gonçalo Codeço disse...

uma questão:
e Fotógrafo de Cena ? não é para decidir agora?

FóMóiRé disse...

Professor... ja lhe mandei um mail... o ficheiro RTF dá erro no meu mac por isso não estou a consiguir fazer a ficha, quando puder responda-me ao mail por favor.

Jaime Silva disse...

GONÇALO:
a função de fotógrafo de cena ficará para mais tarde; as funções enunciadas são as prioritárias.


FRANCISCO:
enviei-te por mail a ficha.

Inês disse...

francisco no meu mac abri o rtf no word... e já te mandei pro mail, acho eu :)