domingo, 18 de maio de 2008

Não És Tu, Sou Eu

Car@s colegas do projecto Não És Tu, Sou Eu, três assuntos importantes:

1. Dada a proximidade das datas de rodagem, gostaria de convocar alguns membros da equipa Não És Tu, Sou Eu para saber o estado do vosso trabalho e o que é que ainda há para concertar: assim, conto com a presença da Art Director, de toda a equipa de Realização (Realizador, Assistente de Realização, Anotação), Director de Fotografia, equipa de Produção (Chefe de Produção e Assistente de Produção).

Convirá que a equipa de Realização + Art Director + Director de Fotografia estejam presentes à mesma hora, pelas 14h no gabinete de Produção 213.

A equipa de Produção poderá encontrar-se mais tarde, pelas 15. 30- 16h. A Art Director terá que marcar presença nesta segunda "reunião".


2. Como alguns dos elementos da equipa Não És Tu, Sou Eu se encontram integrados noutros projectos, pedia que verificassem as vossas agendas relativamente a 4a feira, dia 21 de Maio, e que me digam com urgência se terão alguma restrição a nível de horários. Avisem-me até 2a feira à tarde (máximo 18horas) porque preciso de marcar UMA REUNIÃO GERAL para 4a feira, COM TODOS OS MEMBROS DA EQUIPA (é importante que estejam presentes todos os membros da equipa, pois serão dadas informações importantes que não voltarão a ser repetidas) e o LEVANTAMENTO DO MATERIAL.

3. Para @s menos atent@s/esquecid@s, os dias de rodagem encontram-se definidos, dia 23 iremos filmar no interior e dia 24 no exterior (havendo a possibilidade de se regressar ao interior no sábado, na parte da tarde).
Na 5a feira desta semana - feriado - iremos proceder ao pré-lightning no décor interior, pelo que será INDISPENSÁVEL a presença de TODA A EQUIPA DE IMAGEM!! E da Art Director, para decoração do local.(horário ainda a definir)

Bom trabalho a tod@s, até amanhã!


Nenhum comentário: