quarta-feira, 28 de maio de 2008

Olá a tod@s, bom dia!
O actor Eurico Lopes (Sebastião no filme "Não És Tu, Sou Eu") arranja bilhetes para a peça Um Conto Americano - The Water Engine de David Mamet, em cena no Teatro D. Maria II. Estamos a tentar formar um grupo para assistir ao espectáculo de amanhã (21.30), quinta-feira, por isso peço-vos que me enviem um sms se quiserem ir.
Se apenas tiverem disponibilidade para sexta avisem-me na mesma, pois há a possibilidade de se formarem dois grupos.
Fiquem bem e bom trabalho!

Um comentário:

Ванесса disse...

Coloco aqui a "lista de premiados"

Levi
Vanessa
Rui de Freitas
Miguel
Marta
Cláudia
Bárbara
Luís Bicudo
Diana Cardoso
Laura
Ana + três amigos

o que prefaz um total de 14 pessoas. Pedi, no entanto, 20 bilhetes ao Eurico, sempre me dá alguma margem, até porque estive longe de conseguir falar com toda a gente. Digam-me alguma coisa se quiserem ir... ainda vão a tempo para preencher as vagas ;)