segunda-feira, 19 de maio de 2008

AGENDA - NÃO ÉS TU, SOU EU

Olá novamente!
Para além do aviso anteriormente colocado no blog, gostava que tivessem em consideração os seguintes eventos:

  • FEIRA, DIA 21 DE MAIO, 14 HORAS - Pede-se a TODOS os elementos da equipa a comparência na cantina (mesas próximas do café da D. Adelaide) para 1) entrega da folha de serviço e dos mapas dos locais, 2) reunião com o Assistente de Realização. Após a reunião, as equipas de Imagem e de Som deverão levantar o material e realizar testes ao mesmo - é, portanto, essencial a presença do Gonçalo Codeço (Assistente de Imagem), do Miguel Cipriano (Director de Som) e do Rui Falcão (Chefe Maquinista).

  • FEIRA, DIA 22 DE MAIO, 12 HORAS - O Gonçalo Codeço (Assistente de Imagem) deverá estar na ESTC para colocar o material na carrinha. A carrinha tem dois lugares para além do lugar do condutor, pelo que eu irei acompanhar o Gonçalo, bem como ajudar a transportar o material para o veículo.
  • FEIRA, DIA 22 DE MAIO, 13 HORAS - As equipas de Imagem (Luís Bicudo, Gonçalo, Bernardo, Rui Falcão, Diana e Tiago Fagulha) e de Realização (Levi, Rui de Freitas e Luís Pereira), assim como a Art Director (Inês Lopes), deverão estar no décor interior (Rua Domingues Sequeira, n.º 52, 3f) para o pré-lightning e para a decoração da sala.

Nenhum comentário: