quarta-feira, 28 de maio de 2008

Resposta final

Finalizando aquilo que nunca foi uma "picardia",

Quando as pessoas trabalham juntas têm de ter liberdade de apontar erros e questões porque só assim se conseguem resultados, e um pouco de stress não faz mal nenhum, antes pelo contrário, apimenta as coisas. Pessoalmente não tenho paciência para "fotografias de familia" e não acho que seja crime algum a equipa não funcionar totalmente bem, faz parte do processo, e toda a gente sabe que as equipas na maioria das vezes não funcionam a 100%, afirmar o contrário é fechar os olhos á realidade e aos jogos de pressão dos bastidores.

Não estou arrependida do meu post e acho mesmo que foi o melhor que fiz, partir a louça ás vezes é mesmo a melhor solução, ainda hoje tive provas disso. No entanto estão á vontade para fazer de mim o "lobo mau", não é coisa que me assuste.

Se continuo a insistir neste "discurso" é porque não vou de forma alguma "fazer de conta" que tudo é bonito e vai bem, no entanto, podem ter a certeza que em mim nada mudou, continuo a trabalhar para o projecto com entusiasmo e de bem com toda a gente, só tenho é este pequenino defeito de abrir a boca quando toda a gente cala.

Convido todos a fazerem uma avaliação sobre a forma como me tenho relacionado com os membros da equipa, duvido que encontrem falhas graves a serem apontadas, estou sempre disponível para o necessário e nunca agi de forma menos correcta com quem quer que seja.

Na paz com todos,
Claudia

-------------------------------------- F I M ----------------------------------------

Nenhum comentário: