terça-feira, 27 de maio de 2008

Cara Realizadora,

Nem no meu post, nem na minha mensagem pedi a comparência da realização na escola amanhã... Até porque sei que amanha vão estar a fazer maquete, pelo que nunca me passaria pela cabeça, como não passou, em pedir á realização que amanhã fosse á escola, portanto fico sem perceber o pedido de compreensão...

O que eu pedi e peço para amanhã é o dinheiro do catering que agradeço que arranjem forma de o fazer chegar até mim, estiveram comigo hoje e podiam já ter resolvido isso. Não vejo necessidade de andar atrás das pessoas a pedir o dinheiro e nem penso que a minha função passe por aí, tenho um bocadinho mais de respeito pela função de Produtor.

Quanto ao modelo de ordem de rodagem: no semestre passado ninguém me deu modelo algum, tive de o inventar do nada. Mas voçês é que sabem, no entanto amanhã preciso da ordem de rodagem, ainda temos que ver a situação dos figurantes porque estes não podem ficar no décor com tempos de espera, entre planos, muito grandes, e eu continuo até hoje sem saber como é que pensaram essa situação, não sei se a comtemplaram ou não. Amanhã, possivelmente, vou começar a falar com figurantes que me vão perguntar o horário, de chegada, de tempos de espera e de saida e ainda não sei de nada, por isso, pode a realização perceber, e assim espero, que se ando a pedir a ordem de rodagem á já algum tempo, não é por capricho, é por necessidade.

Não percebo muito bem o que suscitou esta resposta da realização, estou apenas a cumprir o meu papel. Falei para toda a equipa de forma a responsabilizar cada um pelo bom funcionamento da mesma nos próximos dias que são cruciais. E se o fiz foi porque neste momento sinto tudo muito desorganizado e com um nível de cooperação muito baixo.

Cabe á produção mobilizar, foi o que tentei fazer com o meu post, é a produção que tem de dizer o que está mal e tem de mudar, pelo menos, eu entendo que essa é uma das funções da produção, se não for, peço aos professores de produção que me corrijam.

Bom trabalho para amanhã
Claudia B.

Nenhum comentário: