terça-feira, 27 de maio de 2008

Cara Produtora:

Amanhã estarei, em conjunto com alguns elementos do grupo (diga-se: Ana Martins, Carlos Pereira, Francisco Peres e Rui Falcão), a filmar a 3ª maquete para o filme e a acertar alguns pormenores em relação à realização do projecto. É necessário que nada seja deixado ao acaso para que não existam surpresas desagradáveis no dia de rodagem...Como tal, eu e estes elementos da equipa, não estaremos presentes na nossa bela escolinha no dia de amanhã. Agradeço a compreensão da produção para esta situação.
A ordem de rodagem já está definida e seguirá para o mail da Sra Produtora assim que o Professor Paulo Leite enviar os modelos para o Assistente de Realização, facto que não se verificou até à data.
Em relação ao dinheiro do orçamento, é lógico que não estamos à espera que ninguém em específico o adiante, pelo que, na minha modesta opinião, e caso não apareça na conta da Produção até Quinta-Feira, terá haver um esforço de equipa...
No que diz respeito ao meu carro, está e sempre esteve disponível para qualquer efeito ou necessidade da Produção ou de qualquer outra área, desde que não abusem da boa vontade da condutora.
Não tenho mais nada a adiantar, por isso, estarei disponível 24h/7 dias por semana para qualquer dúvida no número de telefone ou no mail já publicados neste blog.

Bom trabalho para todos!

Nenhum comentário: