terça-feira, 27 de maio de 2008

(In)Compatibilidades: Ponto da Situação... critica...

Ora bem meus amigos...

Resolvi deixar aqui no blogue o ponto da situação do NOSSO projecto para que todos tenham conhecimento.

Actores

Eles teimavam em cair, um atrás do outro, no entanto, actor já temos e confirmadissimo, será o Philippe Leroux, que já se encontrou com alguns elementos da equipa e deu mostras de saber exactamente o que fazer com o nosso "petit Ernest".

A actriz, infelizmente continua por desenhar... Não sai do estado de esboço, no entanto ainda hoje vamos tentar contactar a Oceana Basílio e temos a Encena a tentar contactar a Cristina Basílio, vamos a ver o que sai desta leva...

Figurantes

Eu e a Bárbara andamos (literalmente...) embrenhadas numa gigantesca demanda por figurantes, temos percorrido Lisboa em busca de agências que nos cedam figuração, fomos recebidas com grande simpatia por 5 agências que se disponibilizaram a contactar os seus figurantes, agora tudo depende da boa vontade de cada um. Mas estou com alguma esperança de que amanhã os km percorridos por mim e pela Bárbara começem a surtir efeito. Agradeçam-nos, quanto mais não seja pelo nosso esforço...

!!!ORÇAMENTO!!!

E agora vamos á parte critica, muito critica da situação... É que amanhã é quarta-feira e ainda não obtivemos resposta relativamente ao orçamento, não sei quanto temos e mais importante, quando vamos ter o dinheiro dísponivel... Ora "no money, no game..."

Já falei com alguns elementos da equipa sobre esta situação, eu pessoalmente e por muita boa vontade que eu tenha, não tenho dinheiro para adiantar, por isso se estão a pensar que esta situação é da responsabilidade da Produção, podem parar imediatamente de pensar... É que não tenho mesmo.

Por isso temos 3 opções:

1ª mais correcta e ansiada:
O dinheiro da produção é nos disponibilizado até 5ª feira

2ª fica ao critério:
Se alguém quiser adiantar o dinheiro, a produção agradeçe e no final dá nota 20.

3ª e impossivel de acontecer:
A rodagem do (In)compatibilidades é adiada... O que levanta a enorme questão de para quando, uma vez que o "Modo de Preparação" vai rodar na terça e quarta-feira e nós, com os décors que temos só podemos rodar ao fim-de-semana o que nos dava uma semana (?)(e algumas directas)para pós-produção.

Se alguém vir mais opções, agradeço que as partilhem...

CATERING

Apesar da indefinição devido á questão do orçamento, peço mais uma vez a todos (excepto o Carlos Pereira) que entreguem, a mim ou á Bárbara, o dinheiro para o Catering. Amanhã é quarta-feira, sexta-feira temos pré-lighting, por isso só tenho 5ª feira para tratar das compras para o catering.

Agradeço a todos que colaborem e me entreguem os € 6,00 amanhã, e por favor, não esperem que eu tenha troco disponivel... Além disso não fazer parte das minhas funções é fazer-me perder tempo que eu não tenho, por isso, sejam práticos e tragam-me o dinheiro certo.

Espero que tenham todos percebido, que só tenho mesmo quinta-feira para fazer as compras, e mesmo assim não sei como vou conseguir arranjar tempo.

Espero que todos sejam responsáveis e percebam que está nas vossas mãos facilitar e agilizar as coisas. É o que tenho vindo a tentar fazer com cada um de voçês e acreditem, não doí nada...

Pré-Lighting

Na sexta-feira vamos ter o pré-lighting, falei com a Leonor (que nos vai acompanhar) e é da nossa responsabilidade levar o material para o Décor, por isso peço aos colegas que têm carro e que se disponibilizem para levar o material para entrarem em contacto comigo. No entanto se virem que é muito incómodo, a produção aluga uma carrinha para o efeito...

Penso que é tudo, para já...

Peço desculpa por algum mau feitio latente na mensagem, mas a pressão neste momento é imensa e está nas vossas mãos piorar ou melhorar a situação. Escolham.

Fiquem Bem!
Claudia B.

PS.: Ficam todos convocados para uma reunião na quinta-feita de manhã, ás 10.30, sem atrasos, preciso de me despachar o mais rápido possivel e espero, mais uma vez, que na reunião colaborem e não falem uns em cima dos outros, assim como espero que se concentrem de forma à reunião decorrer com objectividade e sem perda de tempo. Quem não puder mesmo comparecer na reunião, avise-me para arranjar-mos forma de falar noutra altura.

Nenhum comentário: