quarta-feira, 21 de maio de 2008

Olá colegas da equipa Não És Tu, Sou Eu... dois assuntos importantes e completamente distintos...

1) Domingo voltarei a frisar este ponto mas queria que o Gonçalo (Assistente de Imagem), o Rui Falcão (Chefe Maquinista) e o Miguel Cipriano (Director de Som) se começassem a preparar mentalmente para o facto de que na 2a feira, dia 26, deverão estar na ESTC pelas 9.30, para devolução do material (que ficará na sala 212 e na carpintaria durante o dia 25, domingo). Eu sei que é cedo, que deverão estar cansados, mas o grupo do Modo de Preparação precisa de levantar/fazer testes com urgência;

2) Estive a pensar no almoço que farei para sexta-feira, dia 23 - a Marta levará um prato e eu farei outro... Decidi fazer o grão com caril e côco mas ainda não sei o que fazer para acompanhar. Pensei em cuscuz mas estou sem paciência para andar à luta com a cozinha, por isso coloquei a hipótese de fazer uma salada, levar alface e tomate, pepino... Alguém se opõe? Alguém quer propor alguma coisa?
Eu fui fazer as compras esta tarde e sobrou-me algum dinheiro, que servirá para cobrir as necessidades de sábado ou para satisfazer algum capricho de última hora... por isso façam-se ouvir ;)

Nenhum comentário: