quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pomposidades da Direcção Artística

Os objectos e guarda-roupa do projecto (In)compatibilidades, já se encontram todos em minha posse! Pedindo uma saia ali, uma camisola acolá e com o precioso guarda-roupa do Departamento de Teatro, acho que me consegui dessenrascar, com algum sucesso!
Em relação à decoração da casa de Ernesto, vou aproveitar a mobília da casa, redecorando-a completamente. Os objectos essenciais para a narrativa, também já tenho, inclusive o Newton's Cradel. Tenho relógios de parede, repescados ao armazem do Departamento de Cinema, que foram utilizados em projectos anteriores. A colecção de relógios do Ernesto está quase preenchida! Com relógios sedidos por elementos da equipa. E espero, também com a ajuda do orçamento;)!

Faço novamente o apelo a todos os elemntos da equipa: Quem tiver relógios de mesa e despertadores, que me tragam amanhã, quando for o Pré-lighting.

Á parte os aborrecimentos entre membros da equipa, normais, com todo o stress e prazo limitado, para a rodagem. Espero que tudo corra o melhor possível e que o resultado final seja o melhor que conseguirmos.

Boa Sorte, para nós!!!! E um petit-four, para a nossa equipa e para as outras também;)

Nenhum comentário: