quarta-feira, 28 de maio de 2008

Como vejo que a minha resposta foi mal interpretada, vejo a necessidade de postar uma nova mensagem de esclarecimento... Não foi de todo minha intenção ser arrogante ou mal-disposta mas senti apenas que era necessário responder a algumas questões levantadas pela produção no post anterior. Ao contrário daquilo que está escrito na mensagem, não julgo haver um nível de cooperação baixo nem penso que a equipa esteja a funcionar mal, apenas que existiram alguns contratempos em relação aos actores e à figuração, bem como ao dinheiro do orçamento, o que abalou de alguma forma a organização anteriormente pensada por todos. Só não vejo a pertinência de um post tão negativo e irónico, quando todas estas questões têm sido constantemente debatidas e compreendidas por todos no gabinete de produção. 
Em relação ao dinheiro do catering, apenas queria dizer que, como os elementos referidos anteriormente estarão na realização da maquete o dia todo, não o poderão entregar à produção, a não ser que haja alguma forma de entregá-lo que não seja pessoalmente (forma essa que ainda não me ocorreu). Por isso, só será possível fazê-lo na reunião de quinta de manhã...Tentei apenas justificar este facto, fazendo compreender os motivos que lhe deram origem...
No que diz respeito ao mapa de rodagem, ontem ao fim da tarde, eu e alguns elementos da equipa que ainda se encontravam na escola, falámos com o Professor Paulo Leite que nos disse que enviaria o modelo ao Assistente de Realização para que este pudesse fazê-lo de forma mais completa. Foi apenas por isso que referi o envio dos modelos e, mais uma vez, vi a necessidade de justificá-lo.
Peço desculpa pela minha forma de escrever e tenho pena que tenha dado origem a mal-entendidos. Queria apenas que todos os elementos e áreas da equipa se entendessem e cooperassem, fazendo compreender os seus motivos para algumas falhas ou desencontros. Estamos todos sob algum stress mas penso que isso não justifica que entremos em picardias ou discussões injustificadas. Como tal, peço mais uma vez que as minhas palavras ou acções não sejam mal-interpretadas.

Mais uma vez, bom trabalho para todos!

Nenhum comentário: