segunda-feira, 19 de maio de 2008

The Radio Dept.


Jorge Jácome

6 comentários:

laura brasil disse...

És um cocó seu jorge. Eu sem saber onde arranjar um rádio decente e tu com uma preciosidade dessas em casa...

laura brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Jácome disse...

Nem eu sabia.. é o que dá ir ao sotão de vez em quando..

Vê lá tu que até descobri uma máquina de fazer pão. Agora tenho 15 novos tipos de pão, sem saber o que lhes fazer...

hmm talvez uma açorda

laura brasil disse...

quero fotos da máquina... talvez sirva para o filme também.

Ванесса disse...

Jorge
Esqueci-me de te indicar um site... Há uma comunidade de compra/venda/troca de roupa e de acessórios e por vezes aparecem pessoas com coisas vintage/retro etc.

http://community.livejournal.com/o_sotao

Amanhã vou levar um vestido para a escola (num saco, não em mim) que poderia servir para a Marilia, pode ser que tenha algo a ver com o que procuram...

V.

ana pomposa martins disse...

O rádio é lindo!!!!!!
Jorge, onde arranjas te essa preciosidade da vida?